CLERICOT + Pôr-do- Sol = Punta del Este

Minha gente só pra variar um pouco do tema, vou rememorar momentos de puro relax vividos em pleno calçadão do Porto em Punta del Este, ainda em fevereiro passado.

punta-del-este-por-do-sol-barcos




As pessoas se reúnem pra assistir ao espetáculo proporcionado pela beleza inconfundível da obra, do conjunto...



Sol, barcos suuuper, gente bonita pra lá e pra cá, clericot em todos os barzinhos da orla, é um programa que não se deve perder.


Tem gente que leva as cadeiras de praia, ou apenas deita na grama e relaxa.



Regados à uma bebida que é a grande atração dos barzinhos que alí instalados... É simplesmente di-vi-no e chamam de CLERICOT. Uma sangria de vinho branco, com frutas tropicais e muito, muiiiiito gelo!!! E o mais legal, a mistura é feita ao vivo e em cores na frente do cliente, o que faz a festa começar antes mesmo de degustar, sintam só o drama:


 Espero que gostem!!!

Comentários

  1. Parabens, VC acaba de me ganhar como novo leitor.

    ResponderExcluir
  2. Antes de falar sobre esse estupendo post, quero falar sobre a grande qualidade do seu blog. Matei-me de vasculhar mais dados sobre esse tema e você tirou tudo de letra. Me tornei seu fã e irei comentar com meus amigos sobre seu blog. Continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, só posso agradecer os elogios e ficar à disposição pra tirar dúvidas ok? Agradeço por recomendarem aos seus amigos!!! Jackeline

    ResponderExcluir
  4. Ola, li uma incrivel cara. Mas gracas Estou tendo problema com o RSS. Incapazes de inscrever-se nele. Entao, ninguehm enfrenta problemas semelhantes RSS? Qualquer pessoa que pode ajudar por favor responda. Thnx Meu portugues nao anda muito bem, desculpa, estou tentando melhor nas aulas

    ResponderExcluir
  5. Full of salient points. Don't stop believing or wriitng!

    ResponderExcluir
  6. Thanks for the insight. It brgins light into the dark!

    ResponderExcluir
  7. Not so much... But I'm very happy with your words!!! Jackeline

    ResponderExcluir

Postar um comentário