Estátua da Liberdade para Todos: programa GRATUITO

É isso mesmo que eu disse, Gratuito!!! 24h por dia... 7 dias por semana - YES!!! Vejam o vídeo que fiz a bordo:





                                                                                                                       

Eu sei que alguns podem achar que esse é um daqueles ´´programassos´´ de índio, mas é emocionante sim, mesmo que seja só um pouquinho piegas, não tem como deixar de vê-la ao menos uma vez na vida, se houver oportunidade vai galera... Ainda mais sem pagar nada, por favor né?

estatua-da-liberdade-estados-unidos


Vejam só como é fácil e tranquilo pegar o ferry para Staten Island e dar uma olhada bem de perto na Miss Liberty. Já tive pertinho dela por duas vezes, a primeira foi à noite, em um daqueles jantares a bordo de um barco chique, daqueles que as pessoas se casam, nos filmes românticos, em Nova York. E a outra foi agora em Outubro passado, pra conferir o programa grátis e trazer o resultado pra os leitores do blog: Gostei!

whitehall-subway-station-nyc


Pegue a linha vermelha do metrô (1) até a estação South Ferry ou a amarela (R) até a estação Whitehall/South Ferry.




staten-sland-ferry


Saindo você vai dar de cara com a porta do Staten Sland Ferry, é só entrar, subir as escadas, e seguir em frente até chegar na portona de vidro que fica fechada até a Barca chegar. E só abre a porta quando o povo que vinha terminar de desembarcar...

staten-sland-ferry




Não precisa se desesperar nem de empurra, empurra, pois o negócio é gigante e cabe gente que só vendo!

staten-sland-ferry




Dica do Ricardo Freire: na viagem ida pegue um lugar do lado direito da balsa, pra poder ter a visão da Miss Liberty de pertinho... Olha aí:

staten-sland-ferry-estatua-da-liberdade




Lá do outro lado pode-se desembarcar e fazer uma visita ou simplesmente desembarcar, já que é obrigatório, mesmo que seja pra dar meia-volta e entrar logo depois, pra ficar esperando ai na ``portona´´. O lado da estátua agora é à esquerda da balsa ok?





Não vá pagar mico de ficar lá dentro, pois já na aproximação pra atracar, o sistema de som começa a avisar que a barca tem que ser totalmente esvaziada para que o próximo embarque possa ser liberado ok?





A viagem de ida e volta dura pouco mais de uma hora e a barca passa bem pertinho da Estátua da Liberdade, e como eu já tinha visto à noite, fui durante o dia somente por conta de vocês, pra testar e passar tudo assim: mastigadinho. Olha ela fazendo média com a galera...

Comentários

  1. Carolina Mendes disse:Melhor um gdfaara de um bolo de chocolate q um bolo inteiro de frutas.No meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jaqueline, como vai? Sou a Luísa Pontes, a garota de boina que você conheceu no Hotel Carter, em NYC, lembra-se? Adoramos a dica sobre a Estátua da Liberdade, realmente dá pra ver bem a dita-cuja da barca que você nos indicou... Se tiver facebook, me adiciona por lá, para mantermos contato. Quem sabe não esbarro contigo numa próxima viagem? Beijos e prazer!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Me lembro perfeitamente de vocês, até tomamos café da manhã juntos no outro dia, lembra?kkkkk Fico feliz em poder ter ajudado com a dica do post. Estou em falta com as redes sociais, e até com o blog, porque na verdade, voltei de NY no dia 13, mas extendi as férias até ontem de madrugada, depois do show de Paul McCartney no Recife... Vamos esbarrar sim, quando vier pro Nordeste dá notícias que agente bate um papo numa praia de águas mornas por aqui ok? O prazer foi todo meu, beijão pra você também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário