The Loeb Boathouse - Pérola do Central Park

É... Após o MET, não tinha assunto melhor para dar seguimento aos trabalhos. Já pensou em passear naqueles barquinhos do Central Park, que agente sempre vê nos filmes românticos rodados por NY? (Eles alugam barquinhos e bicicletas também)


Pois é, como a entrada do Metropolitan serve para todo o dia, nada melhor do que dar uma espairecida com uma bela caminhada (calma, que é só uma "caminhadinha") até um restaurante que é muito mais do que isso, eu chamaria de oásis... 


The Loeb Boathouse: até 1950 o lugar servia de garagem de barcos, foi restaurado e transformado em restaurante por doação do custo da restauração pelo casal Carl M. Loeb e sua esposa Adeline, tendo sido reinaugurado em 1954.


O lugar é pura magia, e tranquilidade, no meio do concreto de Manhattan. E é apropriado para todas as ocasiões: se você tiver caminhando pelo Central Park e quiser apenas beliscar alguma coisa, tem a lanchonete que fica do lado de fora, e você senta numa mesinha ao lado do lago.



Se quiser fast food mesmo, é só entrar e antes do salão tem um balcão onde você pede, paga e pode ir comer nos banquinhos do parque.


E ainda se quiser pedir a sua noiva em casamento, pra mim, das três opções, é a mais recomendada. O lugar é puro romance!!! Dá só uma olhada:


E as comidinhas minha gente, pura satisfação!!!


Primeiro sentamos no bar, iniciamos a brincadeira com duas mimosas (drink super popular nos brunchs de domingo, que é uma mistura de espumante com suco de laranja), enquanto esperávamos a mesa, ficamos pelo balcão do bar mesmo...




Comentários