Transfer - HAHN x Centro de Frankfurt (Hauptbahnhof)

E aí pessoal, beleza?

Esse post é dedicado a todos os desavisados, que assim como eu, se deslumbram com os preços baixíssimos das "low cost" européias e depois ficam desesperados sem saber como vão chegar ao coração dos grandes centros... Já que, geralmente, os aeroportos utilizados por tais empresas ficam localizados em regiões bem afastadas!!! Uala!!!

Foi exatamente isso que aconteceu comigo e eu quase pirei... Pois tinha comprado os bilhetes pra Frankfurt beeeemm baratinho, tipo 30 euros, daí quando fui procurar o transfer no google... recebí e-mails me oferecendo o serviço pela bagatela de 160 euros!!!! Quase morri do coração, e o pior, sem falar bulhufas de alemão e ser quase marinheira de primeira viagem no velho mundo! La, la, la, la, la...

Bom depois das emoções aterrorizantes, fui correr nos fóruns pra pedir ajuda, até que uma brasileira que mora por lá, teve dó de mim e me ajudou através de e-mails pessoais, acreditam nisso???

Graças à alma compadecida, consegui comprar o bilhete por fantásticos 14 euros!!! Fantásticos pela economia frente às primeiras propostas recebidas, mas se for pensar em relação ao bilhete aéreo... Nem tanto mestre!

E para tirar a galera do sufoco, (não é possível que tenha acontecido só comigo né povo?) repasso as informações adiante... Lá vai:

Opção 01 -  fazer como eu, que não soube comprar pela net, e arrisquei comprar lá, na hora:

O guichê fica do lado de fora do terminal B


Ticket na mão...


Foi só ir para o local de embarque, que fica bem em frente do guichê, como você vai perceber.


Pronto embarquei com uma mala gigante e não tive que pagar nada a mais por isso, o único detalhe é: ajuda zero do motorista, cada um que se vire!!! A viagem até a estação Hauptbahnhof dura cerca de uma hora e meia.

Opção 02 -  com a ajuda da mamãe aqui, compre pelo site, com a devida antecedência e chegue tranquilo, sem correr o risco de não ter bilhetes na hora mais conveniente pra você.

O link da empresa é o: https://bohr.flixnfly.de/index.php?id=12&lang=en


Informações importantes: origem e destino (nesse caso indo de Hahn para Hauptbahnhof)


Pronto pessoal, daqui em diante dá pra vocês desenrolarem com a ajuda de algum tradutor... que todo mundo sabe qual é. As próximas etapas são opções de bilhete, tem o simples e o que serve para um dia inteiro, transitando pelos pontos todos em que a linha passa. Ah e não podia esquecer de falar que a etapa de compra de bagagem extra, vale relembrar que embarquei com uma malona gigante e não houve cobrança de extra!!!

Comentários