Bom meu povo, hoje eu resolvi parar pra falar da melhor dica que se pode receber sobre Gramado, ultimamente: o tal PRIME GOURMET CLUB!!!
Um Clube de Descontos nos melhores Restaurantes, Passeios e Hotéis da cidade!!!! O PRIME, sem a menor sombra de dúvidas, é o assunto do momento, e sendo assim, claro que eu não poderia deixar de explicar tudinho pra vocês.
Pois bem, leiam tudo direitinho, porque o PRIME, é uma das maiores sacadas que eu já conheci em matéria de economizar na base da qualidade!!! Muito simples: você adquire o Guia e ali você tem acesso a mais de 200 OFERTAS com a seguinte promoção 📌 PEÇA 2 Pratos/ Ingressos/ Diárias, nos estabelecimentos parceiros, e PAGUE APENAS 1!!! Claro como a água minha gente!!!
Nessa edição do PRIME Gramado e Canela teve até o BUSTUR!!! Não é o máximo? Pois é verdade esse bilhete!!! Eu tô morando aqui, já usei o PRIME em vários lugares, e nunca tive um aborrecimento.